terça-feira, 21 de julho de 2009

notícias...

depois da proclamada derrocada do capitalismo, da dengue, da queda do avião, da gripe suína e da morte de michael jackson, estou aguardando a nova notícia da moda.

o engraçado é que em salvador morreu mais gente de dengue do que de gripe suína, mas o porco venceu o mosquito. a violência da nossa cidade matou mais gente que a queda do avião, mas o avião venceu a cidade.

quem irá superar michael jackson? estão tentando ressucitar a gripe suína, mas não acho que o porco vencerá o astro. a coréia do norte se insinua como uma nova notícia, mas o ditador não estoura a bomba que guarda em casa... então, o momento é de espera.!

e ano que vem é copa do mundo! época em que voltaremos a ser nacionalistas. hora da vingança do povo brasileiro contra os opressores capitalistas.

ps: conversas ao pé-do-ouvido com inaê.

*****

"A sincronização dos focos de atenção e dos temas de conversa não é, evidentemente, equivalente a uma identidade compartilhada, mas os focos e temas mudam com tal rapidez que dificilmente há tempo para se compreender essa verdade. Tendem a desaparecer de vista e ser esquecidos antes que tenha havido tempo para tirar sua máscara" (Identidade - Bauman - Pg. 104).


Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito do texto...belo bog.
abs.